quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Feliz 2010!


Hoje meu trabalho me leva a usar a luz como principal ferramenta de projeto.
Inúmeras fontes de luz artificial são desenvolvidas todos os anos, sempre em busca do melhor resultado, do melhor efeito.

Mas hoje, no primeiro post do ano, eu gostaria de reverenciar o astro rei, nas suas diversas aparições, seja trazendo o novo dia ou encerrando o que passou.

Aqui segue uma sequência de fotos que reuni de autoria de amigos.

Enjoy the sun!!!

Foto: Lorena Negri Castello - Ipanema - RJ janeiro/2010

Foto: Marcus Schaefer - Arraial do Cabo - RJ maio/2009


Foto: Marcus Schaefer - Arraial do Cabo - RJ maio/2009

Foto: Lucia Costa - Rota do Sol - RS fevereiro/2009

Foto: Lucia Costa - Caxias do Sul - RS fevereiro/2009

Foto: Lucia Costa - Punta del Este - UY janeiro/2009

Foto: Lucia Costa - Punta del Este - UY janeiro/2009

Foto: Lucia Costa - Punta del Este - UY dezembro/2008





2 comentários:

Lucianoarquit disse...

Fernanda admiro seu trabalho, apesar de não me conhecer, tô me graduando em Arquitetura no final desse ano, meu tema é sobre música eletrônica e arquitetura. Como irei utilizar arquitetura efemera, vi seu trabalho final no site arqbrasil, e se vc pudesse me passar ele completo em pdf, ficarei muito grato, qlqr coisa mada pra lucianoarquit@gmail.com

Ellen disse...

Olá Fernanda.Estavamos dando uma voltinha e para nossa felicidade encontramos seu blog !!! Fantástico !!! Vamos voltar sempre aqui.
Viajamos por 5 meses e fizemos nosso blog.
Venha viajar conosco e esperamos que vc goste.
www.viagemafora.blogspot.com
Um feliz 2010 vc !!. um abraço
Antonio & Ellen